Gestão de Património

Com o máximo profissionalismo e rigor, utilizando as mais recentes ferramentas de gestão, proporcionamos-lhe o Conforto, Segurança e Rentabilidade necessários ao seu investimento

 

 

Ao utilizar o serviço de Gestão de Património, deixará de se preocupar com a colocação de inquilinos, a emissão de recibos, a gestão de conflitos e incumprimento, actualização de rendas, contratos de arrendamento, obras, reparações, litígios, entre outros.

 

RENTABILIDADE, CONFORTO E SEGURANÇA

 

Acautela riscos que possam comportar prejuízo para o proprietário

 

Minimiza riscos de incumprimento no pagamento de rendas

 

Reduz rotatividade dos inquilinos

 

Reduz tempo de recolocação de inquilinos

 

Promove relações duradouras entre inquilino e proprietário através de um Gestor Dedicado

 

Potencia o aumento da Rentabilidade do processo de arrendamento

 

Intervém na necessidade de manutenção do imóvel

 


 

 

O arrendamento é um processo exigente e de grande responsabilidade.

 

Serviços que colocamos à disposição dos nossos Clientes:

 

Gestão contratual:

Com assessoria jurídica*, a Predial Tomarense medeia a obtenção de contratos de arrendamento em conformidade com as exigências do acordo entre as partes

 

Relatório de Referenciação do Inquilino:

Consulta de dados relativos ao potencial Inquilino que vão aferir a sua situação fiscal, laboral e existência de possíveis execuções, dívidas e historial jurídico.

 

Registo do contrato nas finanças: 

A Predial Tomarense encarrega-se da entrega/comunicação do contrato nas finanças para o seu registo (custo da responsabilidade do senhorio)

 

Auxílio ao senhorio no processo de Atualização de Rendas de acordo com a portaria publicada anualmente em Diário da República

 

Inventário com apoio fotográfico

 

Auto de Vistoria realizado às condições do imóvel à entrada e à saída do inquilino

 

Relatórios de conta corrente e rentabilidade: 

Apresentação de relatório de débitos/créditos de conta corrente de inquilinos e proprietário com cobrança de rendas

 

Gestão de Reclamações e Comunicação

 

 

 


 

Serviços de Gestão de Património Predial Tomarense:

 

 

Para mais informações contacte-nos aqui. Responderemos tão brevemente quanto possível.

Com o máximo profissionalismo e rigor, utilizando as mais recentes ferramentas de gestão, proporcionamos-lhe o Conforto, Segurança e Rentabilidade necessários ao seu investimento

 

 

Ao utilizar o serviço de Gestão de Património, deixará de se preocupar com a colocação de inquilinos, a emissão de recibos, a gestão de conflitos e incumprimento, actualização de rendas, contratos de arrendamento, obras, reparações, litígios, entre outros.

 

RENTABILIDADE, CONFORTO E SEGURANÇA

 

Acautela riscos que possam comportar prejuízo para o proprietário

 

Minimiza riscos de incumprimento no pagamento de rendas

 

Reduz rotatividade dos inquilinos

 

Reduz tempo de recolocação de inquilinos

 

Promove relações duradouras entre inquilino e proprietário através de um Gestor Dedicado

 

Potencia o aumento da Rentabilidade do processo de arrendamento

 

Intervém na necessidade de manutenção do imóvel

 


 

 

O arrendamento é um processo exigente e de grande responsabilidade.

 

Serviços que colocamos à disposição dos nossos Clientes:

 

Gestão contratual:

Com assessoria jurídica*, a Predial Tomarense medeia a obtenção de contratos de arrendamento em conformidade com as exigências do acordo entre as partes

 

Relatório de Referenciação do Inquilino:

Consulta de dados relativos ao potencial Inquilino que vão aferir a sua situação fiscal, laboral e existência de possíveis execuções, dívidas e historial jurídico.

 

Registo do contrato nas finanças: 

A Predial Tomarense encarrega-se da entrega/comunicação do contrato nas finanças para o seu registo (custo da responsabilidade do senhorio)

 

Auxílio ao senhorio no processo de Atualização de Rendas de acordo com a portaria publicada anualmente em Diário da República

 

Inventário com apoio fotográfico

 

Auto de Vistoria realizado às condições do imóvel à entrada e à saída do inquilino

 

Relatórios de conta corrente e rentabilidade: 

Apresentação de relatório de débitos/créditos de conta corrente de inquilinos e proprietário com cobrança de rendas

 

Gestão de Reclamações e Comunicação

 

 

 


 

Serviços de Gestão de Património Predial Tomarense:

 

 

Para mais informações contacte-nos aqui. Responderemos tão brevemente quanto possível.

Com o máximo profissionalismo e rigor, utilizando as mais recentes ferramentas de gestão, proporcionamos-lhe o Conforto, Segurança e Rentabilidade necessários ao seu investimento

 

 

Ao utilizar o serviço de Gestão de Património, deixará de se preocupar com a colocação de inquilinos, a emissão de recibos, a gestão de conflitos e incumprimento, actualização de rendas, contratos de arrendamento, obras, reparações, litígios, entre outros.

 

RENTABILIDADE, CONFORTO E SEGURANÇA

 

Acautela riscos que possam comportar prejuízo para o proprietário

 

Minimiza riscos de incumprimento no pagamento de rendas

 

Reduz rotatividade dos inquilinos

 

Reduz tempo de recolocação de inquilinos

 

Promove relações duradouras entre inquilino e proprietário através de uma Equipa Dedicada

 

Potencia o aumento da Rentabilidade do processo de arrendamento

 

Intervém na necessidade de manutenção do imóvel

 


 

 

O arrendamento é um processo exigente e de grande responsabilidade.

 

Serviços que colocamos à disposição dos nossos Clientes:

 

Gestão contratual:

Com assessoria jurídica*, a Predial Tomarense medeia a obtenção de contratos de arrendamento em conformidade com as exigências do acordo entre as partes

 

Análise de perfil do Inquilino:

Consulta de dados relativos ao potencial Inquilino que vão aferir a sua situação fiscal e laboral. 

 

Registo do contrato nas finanças: 

A Predial Tomarense encarrega-se da entrega/comunicação do contrato nas finanças para o seu registo (custo da responsabilidade do senhorio)

 

Auxílio ao senhorio no processo ordinário de Atualização de Rendas de acordo com a portaria publicada anualmente em Diário da República

 

Inventário com apoio fotográfico

 

Auto de Vistoria realizado às condições do imóvel à entrada e à saída do inquilino

 

Relatórios de conta corrente: 

Apresentação de relatório de débitos/créditos de conta corrente de inquilinos e proprietário com cobrança de rendas

 

Gestão de Reclamações e Comunicação

 

 

 


 

Serviços de Gestão de Património Predial Tomarense:

 

Promoção do imóvel

Qualificação do potencial Inquilino

Gestão contratual

Acompanhamento do processo de certificação energética

Auxílio do registo do contrato de arrendamento junto da Autoridade Tributária

Auxílio ao senhorio no processo de Atualização de rendas

Inventário com apoio fotográfico

Auto de vistoria (entrada/saída)

Relatórios de conta corrente e rentabilidade

Gestão de comunicação

Recebimento de rendas, emissão de recibos e avisos

Mediação de conflitos/reclamações

Emissão de recibos eletrónicos

Uma Renda Comissão de colocação e recolocação Inquilino

Representação do proprietário: finanças, Camara municipal, etc.. *

Gestão de correio

Pagamento em nome Proprietário de serviços, EDP, EPAL, Impostos, etc.

Gestão de pagamento e vistoria de obras e reparações até 500€     1

 

Para mais informações contacte-nos aqui. Responderemos tão brevemente quanto possível.

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