Gestão de Património
Com o máximo profissionalismo e rigor, utilizando as mais recentes ferramentas de gestão, proporcionamos-lhe o Conforto, Segurança e Rentabilidade necessários ao seu investimento
Ao utilizar o serviço de Gestão de Património, deixará de se preocupar com a colocação de inquilinos, a emissão de recibos, a gestão de conflitos e incumprimento, actualização de rendas, contratos de arrendamento, obras, reparações, litígios, entre outros.
RENTABILIDADE, CONFORTO E SEGURANÇA
Acautela riscos que possam comportar prejuízo para o proprietário
Minimiza riscos de incumprimento no pagamento de rendas
Reduz rotatividade dos inquilinos
Reduz tempo de recolocação de inquilinos
Promove relações duradouras entre inquilino e proprietário através de um Gestor Dedicado
Potencia o aumento da Rentabilidade do processo de arrendamento
Intervém na necessidade de manutenção do imóvel
O arrendamento é um processo exigente e de grande responsabilidade.
Serviços que colocamos à disposição dos nossos Clientes:
Gestão contratual:
Com assessoria jurídica*, a Predial Tomarense medeia a obtenção de contratos de arrendamento em conformidade com as exigências do acordo entre as partes
Relatório de Referenciação do Inquilino:
Consulta de dados relativos ao potencial Inquilino que vão aferir a sua situação fiscal, laboral e existência de possíveis execuções, dívidas e historial jurídico.
Registo do contrato nas finanças:
A Predial Tomarense encarrega-se da entrega/comunicação do contrato nas finanças para o seu registo (custo da responsabilidade do senhorio)
Auxílio ao senhorio no processo de Atualização de Rendas de acordo com a portaria publicada anualmente em Diário da República
Inventário com apoio fotográfico
Auto de Vistoria realizado às condições do imóvel à entrada e à saída do inquilino
Relatórios de conta corrente e rentabilidade:
Apresentação de relatório de débitos/créditos de conta corrente de inquilinos e proprietário com cobrança de rendas
Gestão de Reclamações e Comunicação
Serviços de Gestão de Património Predial Tomarense:
Para mais informações contacte-nos aqui. Responderemos tão brevemente quanto possível.
Com o máximo profissionalismo e rigor, utilizando as mais recentes ferramentas de gestão, proporcionamos-lhe o Conforto, Segurança e Rentabilidade necessários ao seu investimento
Ao utilizar o serviço de Gestão de Património, deixará de se preocupar com a colocação de inquilinos, a emissão de recibos, a gestão de conflitos e incumprimento, actualização de rendas, contratos de arrendamento, obras, reparações, litígios, entre outros.
RENTABILIDADE, CONFORTO E SEGURANÇA
Acautela riscos que possam comportar prejuízo para o proprietário
Minimiza riscos de incumprimento no pagamento de rendas
Reduz rotatividade dos inquilinos
Reduz tempo de recolocação de inquilinos
Promove relações duradouras entre inquilino e proprietário através de um Gestor Dedicado
Potencia o aumento da Rentabilidade do processo de arrendamento
Intervém na necessidade de manutenção do imóvel
O arrendamento é um processo exigente e de grande responsabilidade.
Serviços que colocamos à disposição dos nossos Clientes:
Gestão contratual:
Com assessoria jurídica*, a Predial Tomarense medeia a obtenção de contratos de arrendamento em conformidade com as exigências do acordo entre as partes
Relatório de Referenciação do Inquilino:
Consulta de dados relativos ao potencial Inquilino que vão aferir a sua situação fiscal, laboral e existência de possíveis execuções, dívidas e historial jurídico.
Registo do contrato nas finanças:
A Predial Tomarense encarrega-se da entrega/comunicação do contrato nas finanças para o seu registo (custo da responsabilidade do senhorio)
Auxílio ao senhorio no processo de Atualização de Rendas de acordo com a portaria publicada anualmente em Diário da República
Inventário com apoio fotográfico
Auto de Vistoria realizado às condições do imóvel à entrada e à saída do inquilino
Relatórios de conta corrente e rentabilidade:
Apresentação de relatório de débitos/créditos de conta corrente de inquilinos e proprietário com cobrança de rendas
Gestão de Reclamações e Comunicação
Serviços de Gestão de Património Predial Tomarense:
Para mais informações contacte-nos aqui. Responderemos tão brevemente quanto possível.
Com o máximo profissionalismo e rigor, utilizando as mais recentes ferramentas de gestão, proporcionamos-lhe o Conforto, Segurança e Rentabilidade necessários ao seu investimento
Ao utilizar o serviço de Gestão de Património, deixará de se preocupar com a colocação de inquilinos, a emissão de recibos, a gestão de conflitos e incumprimento, actualização de rendas, contratos de arrendamento, obras, reparações, litígios, entre outros.
RENTABILIDADE, CONFORTO E SEGURANÇA
Acautela riscos que possam comportar prejuízo para o proprietário
Minimiza riscos de incumprimento no pagamento de rendas
Reduz rotatividade dos inquilinos
Reduz tempo de recolocação de inquilinos
Promove relações duradouras entre inquilino e proprietário através de uma Equipa Dedicada
Potencia o aumento da Rentabilidade do processo de arrendamento
Intervém na necessidade de manutenção do imóvel
O arrendamento é um processo exigente e de grande responsabilidade.
Serviços que colocamos à disposição dos nossos Clientes:
Gestão contratual:
Com assessoria jurídica*, a Predial Tomarense medeia a obtenção de contratos de arrendamento em conformidade com as exigências do acordo entre as partes
Análise de perfil do Inquilino:
Consulta de dados relativos ao potencial Inquilino que vão aferir a sua situação fiscal e laboral.
Registo do contrato nas finanças:
A Predial Tomarense encarrega-se da entrega/comunicação do contrato nas finanças para o seu registo (custo da responsabilidade do senhorio)
Auxílio ao senhorio no processo ordinário de Atualização de Rendas de acordo com a portaria publicada anualmente em Diário da República
Inventário com apoio fotográfico
Auto de Vistoria realizado às condições do imóvel à entrada e à saída do inquilino
Relatórios de conta corrente:
Apresentação de relatório de débitos/créditos de conta corrente de inquilinos e proprietário com cobrança de rendas
Gestão de Reclamações e Comunicação
Serviços de Gestão de Património Predial Tomarense:
Promoção do imóvel |
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Qualificação do potencial Inquilino |
√ |
Gestão contratual |
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Acompanhamento do processo de certificação energética |
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Auxílio do registo do contrato de arrendamento junto da Autoridade Tributária |
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Auxílio ao senhorio no processo de Atualização de rendas |
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Inventário com apoio fotográfico |
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Auto de vistoria (entrada/saída) |
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Relatórios de conta corrente e rentabilidade |
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Gestão de comunicação |
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Recebimento de rendas, emissão de recibos e avisos |
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Mediação de conflitos/reclamações |
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Emissão de recibos eletrónicos |
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Uma Renda Comissão de colocação e recolocação Inquilino |
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Representação do proprietário: finanças, Camara municipal, etc.. * |
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Gestão de correio |
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Pagamento em nome Proprietário de serviços, EDP, EPAL, Impostos, etc. |
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Gestão de pagamento e vistoria de obras e reparações até 500€ 1 |
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Para mais informações contacte-nos aqui. Responderemos tão brevemente quanto possível.
AMI: 123456789